Inter treina sem a presença de Nico Hernández e time titular poderá ter Dalbert contra o Cruzeiro

Zagueiro vem tendo um desconforto no joelho direito e segue como dúvida

Publicidade

De olho no embate contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, fora de casa, o Inter trabalhou novamente nesta sexta-feira no CT Parque Gigante. A principal baixa foi a do zagueiro Nico Hernández, que atuou deslocado na lateral-esquerda no empate em 1×1 com o América-MG na última quarta-feira, no Beira-Rio.

Neste jogo, ele apresentou algumas dores no joelho direito e não terminou o confronto, permanecendo como dúvida para a próxima rodada. Caso não tenha condições de jogo, Dalbert deverá iniciar diante dos mineiros.

Veja também:
1 De 5.995

“Sabemos da responsabilidade que temos de terminar o ano bem. Temos potencial dentro do nosso grupo e da nossa comissão técnica para retomar o caminho dos bons resultados e é o que faremos. Já fizemos isso dentro da própria temporada, como a vitória no Gre-Nal e a goleada e grande desempenho contra o Santos. E é o que buscaremos retomar já no jogo de domingo diante do Cruzeiro”, declarou o vice de futebol Felipe Becker, ao site GZH.

Em termos de tabela, o Inter é o 13° colocado com 39 pontos, cinco a mais que o primeiro time na zona do rebaixamento, caso do Vasco. Já o Cruzeiro, que vem de derrota fora de casa para o São Paulo, é o 16° com 37 pts.

Provável time do Inter

Uma provável escalação do Inter para o jogo de domingo pode ter Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas