Com três ex-gremistas na provável escalação, Bahia espera “jogo muito difícil” na Arena

Técnico Rogério Ceni conta com ex-jogadores do Grêmio em sua escalação

Publicidade

Atualmente no 14° lugar da tabela do Brasileirão com 37 pontos, o Bahia espera surpreender o Grêmio dentro da Arena neste sábado para se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento. Na prévia do jogo, o volante Rezende, provável titular do time de Rogério Ceni, deu a sua previsão sobre o confronto em Porto Alegre:

“A gente sabe que é um jogo muito difícil. O Grêmio está na parte de cima da tabela, mas sabemos que temos qualidade para buscar um bom resultado lá contra o Grêmio. (…) Eu acho que a pressão a gente já tem desde quando veste a camisa de um clube gigante como o Bahia. Essa pressão é normal. A gente também se cobra muito para sair dessa situação. Nosso elenco não é para brigar contra o rebaixamento. Então a gente trabalha para sair o mais rápido possível disso”, opinou, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

O Bahia conta com alguns rostos bem conhecidos da torcida do Grêmio, dos quais três deles deverão começar: o volante Thaciano, o meia-atacante Biel e o centroavante Everaldo. Já o goleiro Adriel não poderá atuar por questão de contrato.

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; Galdino e Luis Suárez.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier (David Duarte), Victor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Cauly, Thaciano, Yago Felipe e Biel; Everaldo.

Horário

A partir das 19h30.

Arbitragem

Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul