Inter se aproxima de acerto com Thiago Maia, que se despede do Flamengo: “Quem viu, viu”

Volante é um pedido especial do técnico Eduardo Coudet para a temporada de 2024

Publicidade

Após apresentar Rafael Borré e Fernando e anunciar a contratação do lateral-esquerdo argentino Alexandro Bernabei, o Inter corre contra o tempo para confirmar a vinda do volante Thiago Maia nas próximas horas. O jogador, que não vem sendo utilizado pelo Flamengo nesta temporada, inclusive fez um post indicando despedida aos cariocas nesta quinta.

Nas redes sociais, ele gravou um vídeo mostrando as fotos de suas conquistas de Libertadores e de Copa do Brasil pelo Flamengo em 2022 com a seguinte legenda: “Quem viu, viu”.

Thiago Maia é um pedido especial do técnico argentino Eduardo Coudet, que é um entusiasta do seu futebol já de longa data. Nos últimos tempos, o Inter, além de Fernando, também fechou com o volante Bruno Gomes, que fez a sua reestreia no Gre-Nal do Beira-Rio.

Valores do Inter por Thiago Maia

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, que acompanha o dia a dia do Flamengo, o Inter pagará 4 milhões de euros para ter Thiago Maia. Dos quais, o Flamengo recebe 2.850 milhões e mantém 25%, enquanto o Lille, da França, ganha 1.150 milhões e também mantém 25%. A direção colorada, porém, ainda não confirmou a negociação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas