Perto de liberar a saída de Pedro Henrique, Inter se aproxima da contratação de outro atacante

Direção colorada vem fazendo novas movimentações no mercado da bola

Publicidade

Com a janela de inscrições do Gauchão aberta até o próximo dia 16, o Inter acelera a busca por reforços e se aproximou, nas últimas horas, da contratação do atacante Wesley, do Cruzeiro. O clube gaúcho se adiantou na negociação para comprar 50% dos direitos do atleta que pertencem aos mineiros – o restante permanecerá com o Palmeiras e com o Jacuipense.

Em 2023, o Cruzeiro investiu cerca de R$ 16 milhões na compra e o atleta, neste momento, se recupera de uma lesão, ainda sem ter jogado na nova temporada. Wesley é um jogador que habitualmente atua pelas beiradas, chegando para ser concorrente de nomes como Wanderson, Mauricio e o jovem Gustavo Prado, por exemplo.

Veja também:
1 De 5.923

A direção colorada, por hábito, não fala de negociações em andamento e evita falar em nomes até que os anúncios sejam feitos. Os valores de compra são mantidos em sigilo e Wesley deverá assinar contrato longo, de quatro temporadas. Anteriormente, chegaram ao clube em 2024 o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario, sendo que o também atacante Rafael Borré é aguardado no meio do ano.

Pedro Henrique de saída do Inter

Se Wesley está chegando, Pedro Henrique está perto de sair. A direção colorada aceita liberar o jogador, que vinha negociando com o Vasco da Gama nas últimas semanas. Como a negociação com os cariocas esfriou, o atleta pode ir para o próprio Cruzeiro, em negociação independente da de Wesley. Pedro está no Inter desde o primeiro semestre de 2022.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas