Inter retira Rochet do jogo contra o Atlético-MG e cita “desconforto na região lombar”

Goleiro uruguaio sofreu uma batida durante a partida diante do Fluminense

Publicidade

Por conta de uma pancada sofrida no jogo de quarta-feira contra o Fluminense, o goleiro do Inter, Sergio Rochet, não ficará disponível para este sábado, 21h, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Durante esta tarde, a assessoria de imprensa do clube confirmou que ele tem “desconforto na região lombar”.

O boletim enviado pelo Inter informa que o uruguaio seguirá a sua “preparação para a partida de volta contra o Fluminense”, que vale vaga na final da Libertadores e ocorre na quarta, dia 4, às 21h30, no Beira-Rio.

“Desconforto na região lombar. Ficará de fora do jogo de sábado, em preparação para a partida de volta contra o Fluminense”, diz nota do Inter.

Rochet, mesmo sentido dores, seguiu normalmente na partida de quarta no Maracanã e não teve culpa nos dois gols marcados por Germán Cano. No primeiro tempo, ainda foi decisivo ao pegar arremates do atacante Keno.

Inter terá Keiller e demais reservas

Focado totalmente no jogo decisivo da Libertadores, o Inter terá reservas na partida contra o Atlético-MG, a começar por Keiller no gol. Um possível time de Eduardo Coudet para o confronto tem: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.

No Brasileirão, o Inter vem de vitória com os titulares de virada por 2×1 sobre o São Paulo em casa e depois, na semana seguinte, derrota com reservas pelo mesmo placar para o Athletico, fora. Assim, o colorado se encontra no 14° lugar com 29 pontos. Fabricio Bustos e Carlos De Pena estão suspensos pelo terceiro amarelo nesta rodada.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul