Publicidade

Inter retira Igor Gomes do jogo contra o Vitória, solta nota oficial e explica situação da zaga

Colorado passa a ter menos opções entre os zagueiros do seu elenco

Está chegando ao fim a passagem do zagueiro Igor Gomes com a camisa do Inter, que, em nota oficial, confirma o andamento das negociações para a sua saída em definitivo do clube. O destino é o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, sendo que o valor da proposta está na casa dos US$ 5 milhões (R$ 27 milhões na cotação atual). A transferência fará o jogador sair de Porto Alegre de imediato.

No comunicado oficial divulgado à imprensa, o Inter confirmou que Igor Gomes já fica de fora da partida deste domingo, 18h30, contra o Vitória, no Beira-Rio. Com poucas opções na zaga a partir da lesão de Mercado e da saída de Robert Renan, o colorado irá subir os zagueiros Pedro Kauã e Victor Gabriel, ambos da base.

A nota oficial do Inter sobre Igor Gomes:

Sport Club Internacional e o atleta Igor Gomes estão com negociações avançadas em andamento para realização de sua transferência definitiva. Desta forma, o jogador estará ausente da partida válida pelo Campeonato Brasileiro para atendimento dos trâmites necessários prévios. Em caso de concretização da operação com a aprovação do atleta nos exames médicos e finalização dos trâmites de transferência, prontamente comunicaremos de forma oficial.

Reforçando sua política de integração entre as categorias de base e o departamento de futebol profissional, o clube já vem realizando trabalhos de transição e potencialização com os seguintes atletas da base: o goleiro Henrique Menke, os zagueiros Pedro Kauã e Victor Gabriel e o volante Luiz Otávio.

Dessa forma, o técnico Roger Machado e a comissão técnica do futebol profissional seguirão a proposta do clube de estreitar ainda mais a relação com os talentos oriundos do Celeiro de Ases, promovendo maior aproximação e espaço no elenco principal.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas