Inter

Inter respeita momento de luto e pode liberar Luiz Adriano da partida contra o Bragantino

Direção e comissão técnica do Inter concordam com a liberação do centroavante

A primeira atividade em campo do Inter sob comando de Eduardo Coudet precisou ser interrompida por um triste motivo. Na tarde desta quinta-feira, primeiro dia da volta de Chacho ao clube, o centroavante Luiz Adriano recebeu a informação da morte de sua mãe. Assim, até mesmo a coletiva de apresentação do novo técnico foi adiada para o fim da tarde desta sexta.

“O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Müller da Silva, mãe do nosso atleta Luiz Adriano. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos”, publicou o clube no começo da última noite.

Por conta do momento de luto e drama familiar, o Inter cogita liberar Luiz Adriano da partida contra o Bragantino, domingo, 16h, fora de casa, na estreia do já regularizado Coudet. A decisão deve ser tomada ainda nesta sexta em conjunto entre atleta, comissão e diretoria.

Pelo seu habitual esquema preferido ser o 4-1-3-2, com a utilização de dois atacantes “por dentro”, Coudet tinha a tendência de montar uma escalação com Luiz Adriano e Enner Valencia. Sem o camisa 9, uma lacuna se abre para o seu jogo de estreia. No restante do time, o argentino já sabe que não vai poder contar com o zagueiro Vitão, suspenso.

Leia mais do Inter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados