Inter reforça confiança em Anthoni e se manifesta sobre situação de Rochet para o Gre-Nal

Situação dos goleiros do Inter segue gerando mistério para o clássico Gre-Nal

Publicidade

Em busca do melhor time possível para o Gre-Nal 441, que vai ser disputado neste domingo, às 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o Inter mantém o mistério em relação aos seus goleiros. Por enquanto, o jovem Anthoni segue ocupando a vaga de titular, mas Sergio Rochet ainda tem chances de voltar e fazer a estreia em 2024 logo no duelo contra o rival Grêmio.

Até então, o uruguaio não jogou no ano por conta da sua recuperação de dores na região torácica, algo que o acompanha desde o segundo semestre da temporada passada. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deu o seu pensamento sobre o tema:

“Essa é uma informação mais precisa por meio do departamento médico e a gente tem acompanhado esse trabalho de recuperação. É numa região mais difícil de recuperação, nisso exige cuidados diferentes e tempo. Os médicos vêm monitorando quase diariamente, então é difícil fazer uma previsão para esse clássico”, afirmou Barcellos, antes de complementar:

“Estamos falando de uma posição diferente, que não exige uma mudança tática como se fosse um jogador de linha, e temos muita confiança no Anthoni. Ele está amadurecendo a cada jogo, foi capitão na base e campeão brasileiro”, destacou.

Além da dúvida no gol, o Inter tem indefinição na zaga por conta das dores de Gabriel Mercado no joelho esquerdo – Robert Renan surge como opção para atuar ao lado de Vitão. Do meio para frente, a dúvida é técnica entre Alario e Mauricio.

Barcellos Inter
Presidente do Inter deu nova entrevista – Foto: Reprodução/Twitter

A expectativa do Inter para o Gre-Nal

Na mesma entrevista, Barcellos falou da expectativa para este Gre-Nal, que será o seu primeiro no segundo mandato no comando do Inter:

“Um domingo com Gre-Nal é diferente, isso para todos nós que nascemos e vivemos no Rio Grande do Sul em especial. O comportamento do torcedor é de ansiedade, para que o jogo chegue logo e aconteça. A nossa parte é transmitir as informações, do trabalho que está sendo feito, do trabalho de todos do departamento de futebol e de receber as torcidas para que elas participem tranquilamente do espetáculo”, finalizou.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas