Ídolo da torcida colorada e bicampeão da Libertadores com a camisa do Inter, tendo feito gols nas finais tanto de 2006 como em 2010, Rafael Sobis aproveitou a quinta-feira para visitar o treino do clube no CT Parque Gigante. Em fotos divulgadas pelo clube, ele aparece conversando com alguns jogadores, como Alan Patrick, além dos atuais dirigentes D’Alessandro e André Mazzuco.
Sobis, aliás, tem um passado de protagonismo contra o próximo adversário do Inter, o São Paulo, que foi sua vítima na ida da final da Libertadores de 2006. Em pleno Morumbi, o então jovem atacante colorado marcou duas vezes e pavimentou o caminho para a primeira conquista continental colorada.
Atualmente, Sobis tem negócios em outros ramos, mas voltou a ficar mais perto do futebol ao se tornar comentarista e debatedor do canal “4D Esportes”, no YouTube. Ele, também recentemente, se reuniu com o presidente Alessandro Barcellos e sugeriu o nome de D’Alessandro para um cargo no departamento de futebol.
Inter tem escalação encaminhada
Com três vitórias seguidas na bagagem, o Inter espera dar andamento à boa fase encarando o São Paulo, na capital paulista, neste domingo, às 18h30. O principal desfalque é o jovem meia Gabriel Carvalho, suspenso, que deverá dar lugar a Gustavo Prado.
Um provável time do Inter, que é o 8° colocado do Brasileirão com 38 pontos, tem a seguinte formação para esse jogo: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gustavo Prado, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Leia mais:
- Bernabei brilha em vitória e fala pela primeira vez por que não jogava com Coudet
- Gustavo Prado garante vitória com primeiro gol no profissional: “Sensação maravilhosa”