Antigo titular do Inter com o técnico Abel Braga na temporada de 2020, o jovem atacante Caio Vidal está sendo vendido para o Ludogorets, da Bulgária. Os valores da negociação não foram revelados, mas ele vai em definitivo e também deixa o elenco do Bahia, onde estava emprestado desde o ano passado. Ele já se despediu dos colegas e amigos em Salvador para viajar.
No total, Caio disputou 73 jogos com a camisa colorada e marcou seis gols, tendo perdido espaço já na abertura de 2021 com a saída de Abel e chegada do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. No fim da fila, o atacante só voltou a jogar com Diego Aguirre, no segundo semestre.
- E o motivo? O jogador do Inter que ainda não fez a estreia, mas já levou um cartão amarelo
- “Só queria falar uma coisa”: de volta, Gabriel Mercado comanda motivação no vestiário do Inter; assista
Em seu novo clube, Caio Vidal reencontrará um velho conhecido dos tempos de Beira-Rio que é o meio-campista Nonato, vendido ao Ludogorets no ano passado. Antes, ele atuava com a camisa do Fluminense e era peça bastante utilizada pelo treinador Fernando Diniz.
Entre saídas por empréstimo, venda ou final de contrato, o Inter liberou aproximadamente 15 jogadores na virada da atual temporada. Edenilson, Taison, Daniel, Braian Romero e David foram alguns dos principais nomes do elenco principal que deixaram o clube.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Inter demonstra “falta de criatividade” ao buscar a contratação de Luiz Adriano, avalia narrador
- O gesto de Mano Menezes em direção à torcida após o empate contra o Caxias em casa