Em busca de uma vitória simples para ir à final do Gauchão, o Inter terá casa cheia para enfrentar o Juventude, na segunda-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Os cálculos feitos pela direção indicam uma expectativa de 40 mil pessoas, mesmo se tratando de dia e horário alternativos. As voltas da semi “saíram” do final de semana por conta da realização de amistosos da Data-Fifa.
Até o momento em 2024, o Inter teve dois grandes públicos em jogos realizados no Gauchão: 47.197 pessoas foram na vitória contra o Grêmio por 3×2 na primeira fase e 40.101 foram diante do São Luiz na vitória de 3×0 no jogo único das quartas de final.
- De olho no Juventude, Inter atualiza informações sobre Enner Valencia e Lucas Alario
- Bernabei elogia elenco montado e cita pontos fortes: “Velocidade e cruzamentos”
- Alisson não marca data, mas reforça a vontade de retornar ao Inter: “Isso todos sabem”
No último domingo, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, o jogo de ida terminou empatado em 0x0. Assim, conforme diz o regulamento, um novo empate no Beira-Rio – com ou sem gols – levará a decisão da vaga para as penalidades máximas.
Inter pode ter novidade no ataque
É possível que o comandante do ataque do Inter nesta partida seja Lucca, já que Enner Valencia e Lucas Alario fazem tratamento e se recuperam de questões físicas. O primeiro tem dores na região do pé direito, enquanto o segundo apresentou desconforto no joelho depois do último jogo.
Vale lembrar, também, que Rafael Borré não está inscrito para o Gauchão e que, mesmo se estivesse, estaria fora por estar com a Seleção Colombiana nesta rodada de amistosos. Um possível Inter para segunda pode ter: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Lucca.
Leia mais:
- Abel Braga cita o Grêmio, elogia Coudet e crava Inter campeão estadual: “Não tem como perder”
- Prestes a ganhar “sombra”, Renê recebe homenagem pelos 100 jogos no clube
- Os bastidores do encontro de Magrão e Guiñazu durante o sorteio e o abraço do presidente