
Após desembarcar em Fortaleza na noite da última quinta-feira, o Inter divulgou há pouco a sua lista de relacionados para a estreia no Brasileirão diante do próprio Fortaleza, que vem de título estadual e boa vitória na Copa do Brasil. Por desgaste físico, os habituais titulares Gabriel Mercado e Luiz Adriano ficaram em Porto Alegre e estão fora deste jogo.
Além deles, o outro jogador que normalmente é titular e segue fora é Mauricio, ainda em recuperação de dores no quadril. Ele já não atuou na recente vitória de 2×1 para cima do CSA, pela Copa do Brasil, terça-feira. O Inter, por outro lado, garante que não está negociando o meia com o Bragantino.
- “Precisamos de humildade”: veja o que Mano Menezes falou aos jogadores no vestiário
- Reforços comentam declaração de Mano Menezes sobre busca por jogadores “mais indiscutíveis”
Uma expectativa que novamente não se confirma é Mário Fernandes. Havia a projeção de que o jogador voltasse para esta estreia, mas ele também não consta na lista de relacionados e ainda finaliza a recuperação de lesão na coxa. Assim, o técnico Mano Menezes terá que decidir se mantém Matheus Dias na função ou se utiliza Igor Gomes.
Dos reforços, além de Campanharo, já estão à disposição o volante Rômulo e o atacante Jean Dias, que poderão estrear. Já Gabriel Barros ainda não foi listado e aguarda um outro momento para ter condições de estreia.
A lista de relacionados do Inter
- Goleiros: Emerson Júnior, John e Keiller
- Laterais: Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Igor Gomes, Nico Hernández, Rodrigo Moledo e Vitão
- Volantes: Baralhas, Campanharo, Johnny, Matheus Dias e Rômulo
- Meias: Alan Patrick, Carlos de Pena, Estêvão e Lucas Ramos
- Atacantes: Alemão, Jean Dias, Lucca, Pedro Henrique e Wanderson
Uma provável escalação do Inter contra o Fortaleza
Keiller; Matheus Dias (Igor Gomes), Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Baralhas (Campanharo), Johnny, Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Wanderson.
LEIA MAIS:
- Jogadores emocionaram Jean Dias na recepção ao clube: “Sua história nos inspira”
- Preparo físico é problema? A resposta da direção depois da vitória sobre o CSA