Inter precisa vencer o Delfín e tem quatro possíveis adversários no playoff da Sul-Americana

Saiba como fica a situação do colorado na continuidade da Copa Sul-Americana

Publicidade

Com gols feitos por Bruno Gomes e Lucas Alario, o Inter fez a sua parte na Bolívia nesta terça-feira e seguiu vivo na Copa Sul-Americana ao vencer o Real Tomayapo pelo placar de 2×0. Agora, precisará ganhar do Delfín neste sábado, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para estar nos playoffs da competição contra um 3° colocado da Libertadores.

Se ganhar por um gol de diferença, enfrentará o Rosario Central, da Argentina. Se vencer por dois gols, encarará a LDU, do Equador. Se for por três gols, o rival será o Independiente Del Valle, do Equador. Por quatro gols ou mais, o adversário será o Libertad, do Paraguai.

Veja também:
1 De 6.008

Inter e Delfín chegam ao último jogo com o mesmo número de pontos e de saldo, no caso, 8 pts e 2 gols, respectivamente. Porém, o time do Equador poderá jogar pelo empate por ter mais gols feitos que o Inter na campanha: 9 contra 5.

Coudet otimista com o Inter

Em sua coletiva concedida depois da vitória na Bolívia, o técnico colorado Eduardo Coudet elogiou o empenho dos jogadores e mostrou otimismo na busca por pelo menos um dos títulos ainda em disputa nesta temporada:

“Vamos brigar pelos títulos. Não posso prometer que vamos conquistar, mas sinto que o grupo está comprometido. Apesar das dificuldades, nosso time compete. Troco muito os jogadores para ter ritmo. Ganhar ajuda muito”, projetou.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas