Mercado do Inter: possível despedida de Bernabei e dinheiro entrando por ex-goleiro

Saiba algumas informações envolvendo mercado de transferências do Inter

Sem espaço com o técnico Eduardo Coudet no Inter até este momento, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei pode estar com os dias contados no Beira-Rio. Até o momento, ele jogou apenas uma partida, que foi no empate sem gols contra o Real Tomayapo em casa pela Sul-Americana. Agora, o Independiente, da Argentina, surge como interessado em seu futebol, segundo o Globoesporte.com.

Recentemente, Coudet foi perguntado sobre a situação de Bernabei no Inter e indicou que daria a ele mais oportunidades em breve. No momento, o titular segue sendo Renê e o reserva imediato virou Robert Renan, que é zagueiro de origem.

Veja também:
1 De 6.113

“É um jogador que acreditamos e por isso fechou com o clube. Não tem recebido oportunidades, mas trabalha muito bem e é um grande profissional. Temos utilizados laterais com outras características. Precisamos equilibrar situações, jogo aéreo. Ele treina bem e terá oportunidade. Busco escalar quem está melhor e alguma questão tática”, afirmou o treinador colorado, há algumas semanas.

Inter recebe recurso por venda de goleiro

Ex-goleiro colorado, Carlos Miguel concluiu a sua transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra, no começo desta semana, assinando contrato com o clube inglês até 2028. Por ter participado da formação do atleta, o colorado receberá os 2% do valor da transação, que é de 4 milhões de euros (R$ 23,6 milhões), gerando ao time gaúcho cerca de 80 mil euros (R$ 460 mil).

Recentemente, Carlos Miguel vinha ocupando a vaga de titular do Corinthians, que por muito tempo foi de Cássio, no Cruzeiro. O ex-goleiro do Inter, porém, teve conflitos internos no clube paulista e chegou a ser criticado publicamente pelo ex-treinador da equipe, o português António Oliveira.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas