Uma semana após fazer a sua estreia na Libertadores, o Inter começa nesta terça-feira a disputar a Copa do Brasil e terá, pela frente, o CSA, pela ida da terceira fase, dentro do Beira-Rio. O clima é de mistério em relação ao time titular e o técnico colorado Mano Menezes não deu pistas de qual equipe vai a campo durante os recentes treinamentos no CT Parque Gigante.
Para completar o clima de suspense, a assessoria de imprensa do clube informou nesta segunda que a lista de relacionados só será divulgada durante a terça-feira, dia do jogo. Normalmente, o Inter apresentava o grupo relacionado na véspera das partidas.
- Jornalista revela se Mano Menezes dará resposta a Renato após alfinetada em coletiva do título
- Prometendo “lutar por coisas maiores”, Jean Dias publica despedida na web: “Foi uma honra”
Com lesão muscular, o lateral-direito Fabricio Bustos fica de fora por um mês, enquanto Renê, do outro lado da defesa, está de volta ao time. Do meio para frente, Mano pode atender o desejo da torcida e ter Pedro Henrique e Wanderson juntos outra vez:
Provável Inter
Keiller; Matheus Dias (Igor Gomes), Mercado, Vitão, Renê; Baralhas, De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.
Provável CSA
Dalberson; Celsinho, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Almir Luan, Bruno Mathias e Yago Henrique; Gabriel Taliari, Tomas Bastos e Robinho.
Horário
A partir das 20h.
Onde assistir
Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.
Arbitragem
Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (trio carioca); VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.