
Após o trauma da eliminação nos pênaltis na semi do Gauchão, o Inter acelera a busca por reforços e anunciou, há pouco, a chegada do meio-campista Gustavo Campanharo. Mas o clube não vai parar aí. Querendo mais jogadores, a direção colorada está abrindo negociações em busca do atacante Jean Dias, de 32 anos, um dos destaques do Caxias na disputa do estadual.
O Caxias, no entanto, tem algumas exigências para fazer a liberação, já que tem contrato com o jogador até o fim do ano. A primeira delas é o pagamento da multa no valor de R$ 300 mil. A segunda é só entregar o atleta após sábado que vem, quando ocorre a final do Gauchão contra o Grêmio, na Arena – o jogo de ida foi 1×1 no Centenário.
- Novo reforço colorado superou drama contra a Covid e já fez gol no Grêmio na Arena
- Vai mudar? As três dúvidas que Mano Menezes tem no time para a estreia na Libertadores
“Espero que isso seja verdade, porque o Jean vem fazendo um grande campeonato, vem sendo merecedor dessas especulações e todos os elogios que vem tendo”, pontuou o técnico do Caxias, Thiago Carvalho, em recente entrevista à Rádio Bandeirantes.
Recentemente, a CBF ampliou o prazo da janela de transferências até o dia 20 de abril, quando os principais campeonatos nacionais já terão começado. Assim, o Inter terá um pouco mais de tempo para tratar de Jean Dias e de, eventualmente, outros reforços.

Inter a caminho da Colômbia
Neste domingo, o Inter finalizou a sua preparação no CT Parque Gigante para viajar, logo mais, em voo fretado, para a Colômbia. O objetivo é a estreia na fase de grupos da Libertadores, terça-feira, a partir das 21h, diante do Independiente Medellín.
LEIA MAIS:
- Direção convida e Rentería estará na concentração do clube antes da estreia na Libertadores: “Ansioso”
- Após queda inesperada, colorado encara maratona em abril com 7 jogos e três competições