Inter oficializa permanência do zagueiro Vitão e divulga nova entrevista do jogador

Atleta de 24 anos tinha contrato se encerrando e agora ganha mais tempo de clube

Logo no dia seguinte ao empate em 1×1 com o Criciúma fora de casa, o Inter anunciou oficialmente a renovação do zagueiro Vitão, que é titular absoluto do técnico Eduardo Coudet e tinha vínculo se encerrando agora no meio do ano. A partir desta nova assinatura, o defensor passa a ter contrato longo com o clube, que será válido até dezembro de 2026.

“O Sport Club Internacional finalizou as negociações para anunciar oficialmente o contrato em definitivo do zagueiro Vitão. Ele assinou um novo contrato válido até dezembro de 2026. Em sua passagem pelo clube, Vitão já disputou 117 jogos e marcou quatro gols. Em apenas dois anos, o zagueiro conquistou o carinho e a identificação da torcida colorada, construindo a sua história com o Internacional”, informou o Inter nas redes sociais.

Vitão, que fez a base no Palmeiras, chegou ao Inter inicialmente em um contrato curto de três meses no primeiro semestre de 2022. Porém, uma normativa da Fifa “congelou” os vínculos dos jogadores com clubes de Ucrânia e Rússia por conta da guerra. Assim, o colorado foi tendo a possibilidade de efetuar renovações, já que o jogador tinha contrato com o Shakhtar Donetsk até o meio de 2024.

“Todo mundo sabe o quanto eu amo esse clube, o quanto tenho a vontade de permanecer. Se chegar o momento de sair, eu quero sair de porta aberta. Se tiver que ficar, fico muito feliz. Todo mundo sabe o quanto eu sou feliz aqui, o quanto eu gosto de estar aqui. Nem eu consigo te responder sobre o futuro. Futebol é dinâmico, vejo as notícias, mas não sei o que está passando”, declarou Vitão, em uma entrevista no fim de maio, antes da renovação.

Inter divulga conteúdo com Vitão

Até como forma de celebrar a renovação, o Inter divulgou uma nova entrevista com Vitão, dentro do Beira-Rio, perguntando sobre temas como a torcida colorada, as “Ruas de Fogo”, o estádio e a sua permanência assegurada até 2026:

LEIA MAIS:

Veja também:
1 De 6.113

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas