De olho na liderança do Gauchão, Inter não terá a presença de Alario diante do São José

Centroavante não estará com o grupo na partida desta noite

Publicidade

Após o empate em casa do Grêmio diante do São Luiz neste sábado, por 1×1, o Inter se tornará líder da fase classificatória do Gauchão em caso de vitória logo mais, fora de casa, diante do São José. A tendência é que o técnico Eduardo Coudet escale um time essencialmente reserva, mas sem a presença do centroavante Lucas Alario, por preservação.

Além do argentino, Matheus Dias, Igor Gomes e Hugo Mallo também estão fora por “retreinamento” após as lesões que tiveram. Já o volante Gustavo Campanharo continua com desconforto no joelho direito e está em tratamento com a fisioterapia.

Veja também:
1 De 5.985

A tendência é que o Inter vá para este jogo com: Anthoni; Rômulo, Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Gabriel, De Pena, Hyoran e Gustavo Prado; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Inter preocupado com o gramado

Vindo de vitória de 2×0 fora de casa contra o Santa Cruz, o Inter tem uma preocupação a mais para o jogo diante do São José: o gramado sintético do Passo D’Areia.

“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo. Temos de ganhar e jogar bem, como fazer em um campo onde não se pode jogar? Não pelo São José em particular, que faz o melhor possível. Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio”, lamentou Coudet na última semana.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas