
Após o empate em casa do Grêmio diante do São Luiz neste sábado, por 1×1, o Inter se tornará líder da fase classificatória do Gauchão em caso de vitória logo mais, fora de casa, diante do São José. A tendência é que o técnico Eduardo Coudet escale um time essencialmente reserva, mas sem a presença do centroavante Lucas Alario, por preservação.
Além do argentino, Matheus Dias, Igor Gomes e Hugo Mallo também estão fora por “retreinamento” após as lesões que tiveram. Já o volante Gustavo Campanharo continua com desconforto no joelho direito e está em tratamento com a fisioterapia.
📝 Nossos jogadores relacionados para o duelo deste domingo. #VamoInter pic.twitter.com/qYAyYEDw8w
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 11, 2024
A tendência é que o Inter vá para este jogo com: Anthoni; Rômulo, Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Gabriel, De Pena, Hyoran e Gustavo Prado; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Sem Ivan e Keiller e no aguardo de Rochet, Inter faz consulta por goleiro afastado do CoritibaO fator que está pesando para Leandro Damião escolher o Coritiba na volta ao futebol brasileiroInter preocupado com o gramado
Vindo de vitória de 2×0 fora de casa contra o Santa Cruz, o Inter tem uma preocupação a mais para o jogo diante do São José: o gramado sintético do Passo D’Areia.
“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo. Temos de ganhar e jogar bem, como fazer em um campo onde não se pode jogar? Não pelo São José em particular, que faz o melhor possível. Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio”, lamentou Coudet na última semana.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.