Publicidade

Inter ainda não sabe quem será o preparador físico de 2023 e pode apostar em solução caseira

Direção colorada, além de reforços para o elenco, busca preencher a comissão técnica

Além da necessidade de buscar reforços para o elenco, o Inter também sabe que precisa preencher uma lacuna deixada na comissão técnica, já que o preparador físico Flávio de Oliveira pediu o desligamento do clube e deverá voltar ao Corinthians em 2023. Neste momento, a direção ainda não sabe quem poderá ocupar o cargo e vê o mercado oferecendo poucas opções.

Neste momento, o Inter não descarta efetivar novamente João Goulart, que vinha sendo apenas auxiliar da preparação física e já foi o “titular” desta área no clube entre 2015 e 2016. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre o tema à TV Bandeirantes recentemente:

“Nós estamos trabalhando e eu ainda não tenho esse nome. Esse é um desafio que temos e que estamos olhando no mercado. Não é fácil. Os profissionais que a gente identifica de qualidade muitos estão em clubes importantes. Precisamos fazer um processo arrojado de negociação. Temos também profissionais de diversas áreas no clube que vieram da base. Temos hoje o João Goulart, que é um profissional que a gente confia muito. Temos segurança que estamos em boas mãos”, explicou.

Nome sempre lembrado por torcedores e pela imprensa gaúcha, Cristiano Nunes não está na pauta colorada neste momento, pois o clube tem a informação que o Atlético-MG pensa em mantê-lo na comissão. Nunes deixou o Inter no começo da gestão Barcellos, que deu espaço para a comissão técnica do espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Inter voltando ao trabalho

Enquanto isso, o elenco do Inter curte a reta final de férias, uma vez que o retorno aos trabalhos está marcado para o dia 14, no CT Parque Gigante.

Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas