Os torcedores do Inter que estão com saudades de Sergio Rochet em campo terão que ter um pouco mais de paciência. Pois o clube não trabalha com a possibilidade do seu retorno ainda no Gauchão, nem mesmo em caso de classificação para a grande final. O goleiro vem evoluindo na recuperação das dores na região torácica, mas segue sem prazo definido para retornar ao time.
“É improvável. Eu diria que é improvável. Mas, na medicina, é impossível eu dizer isso de forma concreta, porque pode acontecer. Houve uma evolução, mas é difícil dizer se será esta semana, daqui a 15 dias ou mais”, declarou o presidente Alessandro Barcellos ao jornalista Leonardo Meneghetti.
O mandatário não descarta que o clube vá ao mercado em busca de um novo goleiro até para dar mais experiência à posição, visto que o atual reserva, Diego, também é muito jovem:
“A gente tem avaliado isso do ponto de vista numérico. Temos certeza que Rochet voltará em breve e temos muita confiança no Anthoni, que vem crescendo. Ele está no clube desde os 9 anos. Sempre foi capitão na base e demonstrou qualidade positiva no grupo. Saiu o Daniel e depois o Keiller, mas mantivemos o Anthoni por conta dessa confiança. O Diego é muito jovem e precisamos de experiência. Estamos olhando para isso, mas não colocamos como prioridade a qualquer preço ou a qualquer custo”, ampliou.
Inter precisa vencer na segunda-feira
Após ter ficado no empate sem gols diante do Juventude no último domingo, o Inter precisa vencer o mesmo oponente nesta segunda-feira, às 21h30, no Beira-Rio, para ir à final do Gauchão. Um eventual empate levará a decisão para os pênaltis.
LEIA MAIS:
- Pedro Ernesto vê reclamações “orquestradas” do Grêmio: “Concluíram que o time é menor que o Inter”
- Volta na semana que vem? Coudet dá nova resposta sobre Rochet e valoriza fase de Anthoni
- Elenco ficou “chateado” com desempenho diante do Juventude: “Queremos sempre vencer”