Inter mudará escalação e deverá ter time mais “conservador” diante do Cuiabá no sábado

Colorado usou um time muito ofensivo na derrota para o Belgrano

Publicidade

Depois de perder de 2×1 de virada para o Belgrano na terça-feira, na Arena Barueri, pela Sul-Americana, o Inter dá sequência aos treinamentos visando o retorno dos jogos do Brasileirão. Já no sábado, a partir das 18h30, o colorado encara o Cuiabá fora de casa e deverá ter outra escalação na comparação com o jogo passado, quando o técnico Eduardo Coudet escolheu um time bem ofensivo.

No embate contra o Belgrano, o Inter utilizou apenas Fernando de volante, com vários jogadores ofensivos pela frente, como Mauricio, Alan Patrick, Wesley, Borré e Enner Valencia. Para enfrentar o Cuiabá, até por se tratar de um jogo fora de casa, a opção será diferente.

Veja também:
1 De 5.995

Nomes como Gabriel Mercado, Thiago Maia, Bruno Henrique e Aránguiz estão cotados para a escalação inicial. Até porque Coudet tem preocupação com o calendário pesado e com o acúmulo de jogos – serão seis partidas em um espaço de 20 dias, de modo que o elenco precisará ser rodado.

Coudet também pode fazer mexidas nas laterais, já que Bustos e Renê atuam em praticamente todas as partidas e a ideia é deixar Hugo Mallo e Bernabei também com ritmo de jogo. Renê, aliás, recebeu muitas críticas da torcida pelo seu erro no primeiro gol do Belgrano na terça-feira.

Como está o Inter no Brasileirão

Sem jogar desde o final de abril, quando empatou em 1×1 em casa com o Atlético-GO, o Inter tem apenas quatro jogos no Brasileirão, dois a menos que a maioria dos seus adversários. No momento, o colorado tem 7 pontos, no 10° lugar da tabela.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas