Perto do fim da primeira etapa da janela de transferências do futebol brasileiro, que se encerra nesta quinta-feira, dia 7, o Inter liberou uma série de jogadores nos últimos dias – todos eles sem muito espaço e oportunidades com o técnico Eduardo Coudet. Dois deles vão para o Atlético-GO: o meia-atacante Gabriel Barros por empréstimo e o volante Gustavo Campanharo, também por empréstimo, só que ele tem contrato com o colorado apenas até dezembro.
Outra saída promovida pelo Inter é a do lateral-esquerdo Thauan Lara, que está sendo emprestado ao Fortaleza. Ele chegou a ficar afastado no começo do ano por ter se apresentado fora do peso ideal. Depois, até foi reintegrado, mas não recebeu mais chances. O clube gaúcho segue buscando um novo lateral-esquerdo para competir com o titular Renê.
- Borré no Inter: número da camisa, promoção aos sócios e informações sobre o desembarque
- “Não devo nada para ninguém”: ex-jogador do Grêmio que diz ter jogado mais que D’Alessandro
Antes, o centroavante Luiz Adriano já havia encaminhado a sua saída, já que tinha contrato apenas até o meio do ano. O Vitória, da Bahia, é o clube que desponta como favorito por este jogador. Outros nomes como Gabriel e Carlos De Pena também podem sair até quinta-feira.
Luiz Adriano está saindo do Inter – Foto: Roberto Vinicius/Agafoto/Zona MistaInter espera Borré
Enquanto isso, o Inter convive com a expectativa da chegada do atacante Rafael Borré, que desembarca no Aeroporto Salgado Filho nesta terça-feira a partir das 14h – saiba como acompanhar tudo aqui.