Perto do fim da janela, Inter monta “barca” e libera mais três jogadores; veja destinos

Direção colorada está liberando atletas que não vinham sendo aproveitados

Publicidade

Perto do fim da primeira etapa da janela de transferências do futebol brasileiro, que se encerra nesta quinta-feira, dia 7, o Inter liberou uma série de jogadores nos últimos dias – todos eles sem muito espaço e oportunidades com o técnico Eduardo Coudet. Dois deles vão para o Atlético-GO: o meia-atacante Gabriel Barros por empréstimo e o volante Gustavo Campanharo, também por empréstimo, só que ele tem contrato com o colorado apenas até dezembro.

Outra saída promovida pelo Inter é a do lateral-esquerdo Thauan Lara, que está sendo emprestado ao Fortaleza. Ele chegou a ficar afastado no começo do ano por ter se apresentado fora do peso ideal. Depois, até foi reintegrado, mas não recebeu mais chances. O clube gaúcho segue buscando um novo lateral-esquerdo para competir com o titular Renê.

Antes, o centroavante Luiz Adriano já havia encaminhado a sua saída, já que tinha contrato apenas até o meio do ano. O Vitória, da Bahia, é o clube que desponta como favorito por este jogador. Outros nomes como Gabriel e Carlos De Pena também podem sair até quinta-feira.

Perto do fim da janela, Inter monta "barca" e libera mais três jogadores; veja destinos
Luiz Adriano está saindo do Inter – Foto: Roberto Vinicius/Agafoto/Zona Mista

Inter espera Borré

Enquanto isso, o Inter convive com a expectativa da chegada do atacante Rafael Borré, que desembarca no Aeroporto Salgado Filho nesta terça-feira a partir das 14h – saiba como acompanhar tudo aqui.