Inter Miami anuncia Suárez, fala em “jogar com amigos” e divulga entrevista do uruguaio: “Sonho”

Agora, de forma oficial, Luis Suárez reforça o Inter Miami para a temporada de 2024

Publicidade

Menos de um mês depois de deixar o Grêmio, o atacante Luis Suárez já tem oficialmente um novo clube para continuar a carreira. E, de fato, o seu novo time será o Inter Miami, dos Estados Unidos, onde reencontrará o grande amigo Lionel Messi além de outros dois nomes do seu período no Barcelona: o lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante Busquets.

“Estou muito feliz e animado para encarar esse novo desafio com o Inter Miami. Estou pronto para trabalhar para tornar realidade o sonho de conquistar mais títulos com este grande clube”, disse Suárez, em entrevista divulgada no Twitter do seu novo clube.

https://twitter.com/InterMiamiCF/status/1738228298612961314

Suárez, que recentemente deixou o Grêmio com 54 jogos e 29 gols na temporada, terá contrato válido até o fim de 2024, com possibilidade de renovação para mais um ano. Segundo informação da imprensa uruguaia, o artilheiro vai receber quatro vezes menos do que o salário de 2023 no tricolor gaúcho, onde recebia cerca de R$ 2 milhões apoiado por patrocinadores.

Grêmio segue em busca de substituto para Suárez

Enquanto isso, a direção gremista segue trabalhando para buscar um substituto para Luis Suárez e mapeia o mercado para encontrar nomes viáveis. Se o centroavante ainda não veio, o clube já se reforçou em outras posições e anunciou oficialmente, nesta sexta, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)