Com expectativa de casa cheia, beirando novamente 50 mil pessoas, o Inter comunicou na última sexta-feira que os ingressos estão esgotados para o jogo de terça, 19h, diante do Bolívar, pela volta das quartas da Libertadores. Agora, a preocupação do clube é neutralizar a ação dos cambistas e neste sentido foi feito um aviso para os torcedores neste sábado.
“Colorados e coloradas: nenhum ingresso fisico foi emitido para o jogo da próxima terça. O Beira-Rio estará lotado diante do Bolívar, e não existem mais lugares à venda. Atentem-se para a ação de cambistas”, informou o Inter via Twitter.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1695484567203827853
O Inter também se preocupa com a “venda de carteira”, que é quando algum sócio negocia a sua entrada para algum outro torcedor fora dos meios do clube. O vice-presidente de Relacionamento Social, Cauê Vieira, se manifestou sobre o assunto:
“Terça o Beira-Rio estará lotado, mas não pode ser a qualquer custo. Casos de venda de carteiras são repudiáveis, ainda mais a preços extorsivos. O Clube não admite prática de cambismo, prejudicando sócias e sócias. Se souberes de algum Consulado vendendo carteirinha, ainda mais por preços exorbitantes, denuncia o caso em ouvidoria@internacional.com.br, com prints e todas as provas. Confirmando, ingressos serão cancelados e responsáveis enfrentarão consequências éticas e legais”, declarou o dirigente via Twitter.
Inter focado no jogo
Na manhã deste sábado, em entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso, o presidente colorado Alessandro Barcellos garantiu que o foco é total no duelo de volta contra o Bolívar:
“Garantia total de que estamos focados sempre no próximo jogo. Isso a gente transmite para o torcedor, que tem o direito de sonhar e de pensar lá na frente. Mas ele precisa estar focado junto com a gente. Não existe jogo fácil na Libertadores. O foco é total no Bolívar e é isso que a gente precisa. Estamos trabalhando internamente muito fortemente nisso. Vamos com o mesmo propósito que fomos contra o River Plate”, prometeu.
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória