
Embora evite o clima de terra arrasada e pregue foco na continuidade do trabalho, o Inter ligou o “sinal de alerta” após a derrota de 2×1 para o Grêmio, no domingo, na Arena, segundo o jornalista do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti. Em vídeo no YouTube, o comunicador ainda relata que os profissionais colorados se “surpreenderam” com o desempenho do rival e com a superioridade em campo.
O mesmo jornalista informa que reuniões estão acontecendo desde segunda-feira no Beira-Rio entre diretoria e comissão técnica para que o Inter, de um modo geral, entenda as razões que levaram a ser inferior que o Grêmio no primeiro clássico do ano.
- Pedro Henrique admite derrota, mas vê erro de Vuaden em gol do Grêmio: “Era escanteio nosso”
- Após derrota no Gre-Nal, dirigente do Inter fala da possível chegada antecipada de Aránguiz
Depois da derrota na Arena, sofrida no último minuto com gol de Felipe Carballo, apenas o executivo de futebol William Thomas falou com a imprensa em nome da direção do Inter:
“Qualquer derrota é ruim. Fazia um tempo que o Inter não perdia, mas se tratando de clássico sabemos que tem que fazer uma avaliação criteriosa para que possamos seguir o trabalho, confiança que sempre tivemos no plantel de atletas, a liderança do Mano Menezes nessa integração. Jogos muito disputados têm altos e baixos dentro do mesmo jogo. Tivemos bons momentos, se tivesse efetividade diferente o placar poderia ter aberto para nós e não para o adversário”, disse, na ocasião.
Em relação ao time, pelo menos duas mudanças são certas para sábado, 16h30, contra o Esportivo, no Beira-Rio. Se recuperando de fratura em dois dentes, Keiller dará lugar ao estreante John. No ataque, Pedro Henrique, suspenso, pode dar vaga a Luiz Adriano ou Alexandre Alemão. Como também está suspenso, Mano Menezes não comanda o time, que ficará sob responsabilidade do auxiliar Sidnei Lobo.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Mano Menezes fala em “gosto amargo” e reconhece que Grêmio está em momento melhor que o Inter
- Alan Patrick admite “dor” por derrota no Gre-Nal, mas confia em título gaúcho: “Vamos buscar”