Inter liga alerta no Brasileirão e tem 10 jogadores pendurados antes do Gre-Nal no Beira-Rio

Equipe colorada vem de derrota de 2x1 fora para o Athletico

Após perder de 2×1 para o Athletico na quinta-feira, na Arena da Baixada, o Inter foca todas as suas atenções no Fluminense, rival de quarta, 21:30, fora, pela ida das semifinais da Libertadores. No Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Atlético-MG, sábado, dia 30, a partir das 21h, no Beira-Rio.

Por conta do terceiro amarelo, o lateral-direito Fabricio Bustos e o meia Carlos De Pena estão suspensos para a partida contra o Galo. E, neste jogo, o Inter tem mais uma série de pendurados que chegam ao total de 10 nomes:

Veja também:
1 De 6.127

Wanderson, Nico Hernández e Matheus Dias também foram penalizados na quinta-feira e agora estão a um cartão de serem suspensos. Os outros sete são: Valencia, Renê, Mauricio, Bruno Henrique, Gabriel, Lucca e Campanharo.

Inter tem Gre-Nal

Caso um desses jogadores leve cartão amarelo contra o Atlético-MG, haverá suspensão para o clássico Gre-Nal do dia 8 de outubro, no Beira-Rio, às 16h, em um domingo. O jogo deverá marcar a estreia de nomes como Sergio Rochet, Bruno Henrique, Hugo Mallo e Enner Valencia em Gre-Nais.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas