Na reapresentação, Inter junta e mostra uma série de lances de Kannemann no telão do CT

Colorado se reapresenta na tarde desta segunda depois da vitória no Gre-Nal

Publicidade

O Inter surpreendeu alguns jornalistas na tarde desta segunda-feira durante a reapresentação do elenco, que volta ao trabalho no dia seguinte à vitória de 3×2 sobre o Grêmio no Gre-Nal do Beira-Rio pelo Gauchão. No telão da sala de imprensa no CT Parque Gigante, um vídeo foi exibido mostrando lances polêmicos do clássico, a maioria deles envolvendo Kannemann.

Mais cedo, via Twitter, o clube vencedor do clássico também já havia selecionado imagens para rebater as fortes reclamações do treinador gremista Renato Portaluppi e do presidente rival Alberto Guerra. O repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, apresentou as imagens do telão do CT colorado nesta segunda:

“É difícil, mas sempre na beira do campo olhamos o que combina para nós. Agora, não posso falar de erros graves. Mas não sinto que a arbitragem foi determinante no resultado pelo que se viu no jogo. Sempre protestamos, essa é a verdade. Estamos acostumados a jogar com o VAR e olhamos para trás e não estava. Quando é assim, o árbitro volta a dirigir como antigamente. Mas não gosto de opinar sobre a arbitragem”, opinou o técnico colorado Eduardo Coudet em sua coletiva de imprensa.

Inter pensa na quarta-feira

Após passar pelo primeiro Gre-Nal do ano, o Inter começa a pensar no desafio da quarta-feira, às 20h, diante do ASA, em Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por regulamento, o colorado pode empatar o jogo para se classificar. O zagueiro Gabriel Mercado e o centroavante Enner Valencia serão reavaliados antes da viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas