Inter já sabe dia e horário do primeiro jogo de 2024 com “torcida completa” no Beira-Rio

Federação Gaúcha de Futebol detalhou mais rodadas da primeira fase do Gauchão

Publicidade

A Federação Gaúcha de Futebol – FGF – detalhou mais rodadas da fase classificatória do Gauchão e o Inter já sabe quando poderá ter a sua torcida completa no Beira-Rio. Por enquanto, o clube segue sofrendo as consequências da punição da briga na semifinal de 2023 contra o Caxias. Por isso, jogou com portões fechados no domingo diante do Avenida e agora, neste sábado, às 16h30, contra o Ypiranga, terá público restrito: crianças, idosos, mulheres e pessoas com deficiência.

A punição chega ao fim no próximo dia 3 de fevereiro, um sábado, a partir das 16h30, contra o Caxias. A partida será válida pela quinta rodada do Gauchão e desde já se imagina um bom público no Beira-Rio, até pela busca de ser novamente campeão estadual, o que não acontece desde a temporada de 2016.

“Já senti desde a primeira passagem aqui. O torcedor sempre me tratou da melhor forma. É uma conexão boa para todos. Sinto que temos uma ideia de achar o futebol e o torcedor se sente identificado. Vamos tentar ter um time que tenha dedicação, que tente ganhar sempre e que tente jogar em qualquer lugar do mesmo jeito. É isso que a gente transmite ao jogador, sempre com o pensamento de vencer títulos”, declarou o técnico Eduardo Coudet, antes da estreia na temporada, em entrevista à TV oficial do Inter.

Próximos jogos do Inter no Gauchão

24/1 – 19h – São Luiz x Inter
27/1 – 16h30 – Inter x Ypiranga
31/1 – 18h30 – Guarany x Inter
3/2 – 16h30 – Inter x Caxias
7/2 – 21h30 – Santa Cruz x Inter
11/2 – 19h30 – São José x Inter
14/2 – 21h30 – Inter x Brasil de Pelotas

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)