
Atento a todos os detalhes para pegar o Colo-Colo nesta noite, 21h30, no Beira-Rio, o Inter trabalhou de forma insistente as penalidades máximas nos trabalhos dos últimos dias. Isso porque se vencer por 2×0 ou por qualquer diferença de dois gols, já que não existe mais o saldo qualificado no regulamento da Sul-Americana, a decisão será por pênaltis.
Em relação ao time que sairá como titular, de acordo com o jornalista Vagner Martins, existe a possibilidade de David voltar ao comando de ataque na vaga de Alemão. Apesar de não estar fazendo gols, David, segundo leitura da comissão técnica, esteve em campo nos jogos que o Inter mais criou oportunidades de marcar. Taison e Pedro Henrique também disputam uma vaga.
David, aliás, foi citado nominalmente pelo técnico Mano Menezes como um dos retornos importantes para a partida de logo mais:
“Posso confirmar a volta de Bustos, David e De Pena. Estavam na recuperação nas últimas horas. Renê não foi possível. Mas a volta dos três nos dá uma possibilidade maior de opções. Queremos ter uma equipe forte na parte ofensiva para reverter o placar”, disse Mano à TV Inter, ontem.
Para a torcida do Inter
A delegação do Inter deixará o hotel da concentração por volta das 19h40. Já a mobilização no entorno do Beira-Rio com o “Ruas de Fogo” começa por volta de 19h. Sinalizadores não podem ser usados dentro do pátio interno do estádio para evitar punições ao clube.









