Inter informa ingressos esgotados para quarta e tem arbitragem definida contra o Fluminense

Confira informações importantes sobre a decisiva partida pela Libertadores

Publicidade

Cerca de 50 minutos depois de anunciar a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense na quarta-feira, 21h30, pela volta da semi da Libertadores, o Inter anunciou que todas as entradas foram comercializadas. Não há mais ingressos e a tendência é de público recorde para o duelo que pode recolocar o clube gaúcho em uma final continental.

“Todos os ingressos disponíveis para a torcida colorada no jogo de volta da semifinal da Libertadores já foram vendidos. Na quarta-feira, o Gigante vai mostrar a sua força!”, escreveu o clube no Twitter.

Veja também:
1 De 5.995

A Conmebol também já definiu a arbitragem para o jogo de volta no Beira-Rio, que será apitado pelo venezuelano Jesus Valenzuela, com os auxílios de Jorge Urrego e Tulio Moreno. José Argote será o quarto árbitro e Juan Soto o VAR.

A situação de Inter x Fluminense

Após empatarem em 2×2 no Maracanã na última quarta-feira, Inter e Fluminense jogam por uma vitória simples em busca da vaga na final, que será disputada no dia 4 de novembro também no Maracanã. Em caso de novo empate, independentemente do placar, a decisão será através das cobranças de penalidades máximas.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas