
A vitória de 1×0 sobre o Santos gerou importantes três pontos ao Inter na tabela do Brasileirão, mas tirou do time por um bom tempo o volante Gabriel. Já na reta final do segundo tempo, o jogador teve uma forte entorse no joelho direito e caiu com muitas dores no gramado. Chorando, deixou o campo com a grave lesão confirmada mais tarde: ruptura de ligamentos e prazo de 8 meses fora.
Neste domingo, o Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória em seu canal no YouTube e um fato mostrou a união do elenco. Ainda uniformizados, os jogadores entraram no vestiário após a partida e foram direto ver como estava Gabriel. A cena mostra nomes como Johnny, Moledo, Alan Patrick e Pedro Henrique consolando o colega, que se encontrava na maca e com gelo.
Mano Menezes cita “culpado” da lesão de Gabriel
Mano comenta lesão de Gabriel
A recuperação e preparação apertada do Inter entre o jogo de quarta contra o Bragantino e o deste sábado foi um dos fatores que contribuiu para a grave lesão de Gabriel, segundo a opinião do técnico Mano Menezes:
“Tínhamos muita preocupação, porque o adversário teve um dia a mais de descanso. É bem provável que a lesão do Gabriel tenha sido por causa disso. Foi poucas horas para recuperar entre as partidas. Agora tem um jogador com no mínimo uma entorse de joelho grave. Pois a musculatura não teve o descanso adequado”, lamentou o treinador colorado na sua coletiva.
Novamente no 2° lugar da tabela do Brasileirão com 53 pontos, o Inter já pensa na quarta, 21h30, frente ao Flamengo, no Rio de Janeiro.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista