Inter faz leilão das camisas “sujas” de barro e doará 100% do valor ao Rio Grande do Sul

Colorado segue engajado em ajudar os mais atingidos neste momento

Publicidade

Para seguir ajudando os mais atingidos pelas chuvas do Rio Grande do Sul, o Inter está organizando um leilão para arrecadar recursos a partir dos uniformes utilizados contra o Belgrano, na derrota por 2×1 na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana, na retomada do futebol. Segundo o clube, 100% do valor arrecadado será destinado para ajudar as vítimas da enchente.

“O uniforme utilizado com as “marcas da enchente” será leiloado em prol do RS. As peças históricas usadas pelos nossos jogadores na retomada do Colorado aos jogos agora podem ser suas. Nós jogamos juntos!”, escreveu o clube na web.

Veja também:
1 De 6.008

O leilão ocorre por tempo limitado, com encerramento previsto para o próximo dia 11. Quando o prazo for atingido, o maior valor será considerado o vencedor. Para enviar um lance e ajudar, basta fazer o registro na MatchWornShirt, plataforma online que já realizou leilões em prol do Rio Grande do Sul e com vários clubes reconhecidos.

Inter também segue recolhendo doações

Paralelamente ao leilão, o Inter também informa que continua aceitando doações na quadra da Escola de Samba Fidalgos e Aristocratas (esquina da Avenida Ipiranga com a Rua São Francisco). O ponto de coleta de donativos do Clube do Povo está aberto de domingo a domingo, das 9h às 18h.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas