Após vitória, presidente do Inter explica situação de jogadores como Luiz Adriano, De Pena e Gabriel

Alessandro Barcellos se manifestou depois da vitória colorada diante do Juventude

Aguardando a chegada de Rafael Borré para a próxima terça-feira, o Inter também convive com a expectativa de novas despedidas no elenco até o dia 7, quinta, data final da primeira etapa da janela de transferências do mercado brasileiro. Jogadores como Gabriel, Carlos De Pena (foto), Luiz Adriano e Gustavo Campanharo, que não estão sendo mais relacionados para os jogos, podem sair.

Veja também:
1 De 2.539

Eles foram tema da entrevista coletiva de Alessandro Barcellos neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, depois da vitória do Inter de 2×1 sobre o Juventude pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. O presidente admitiu a possibilidade de saída, mas afirmou que eles serão “reintegrados” ao plantel caso as negociações não ocorram:

“Não é uma decisão do clube. Depende das movimentações de mercado. Existem sondagens por jogadores do Inter como De Pena e Gabriel. Essas situações são dinâmicas e isso eu falo para os jogadores. Tanto os que jogam quanto os que não jogam. A temporada é longa e todos precisam estar preparados. Eles estão no grupo, mas não estão jogando, muito porque tem sondagem. Mas caso não os negócios aconteçam, serão reintegrados e farão parte do elenco. Não tenho dúvida disso”, afirmou Barcellos.

Barcellos participou de coletiva neste sábado – Foto: Reprodução/YouTube

Inter tentará reverter punição de Coudet

Na última semana, o Tribunal de Justiça Desportiva do RS julgou e definiu pena de três jogos para o técnico Eduardo Coudet por sua expulsão contra o São José na primeira fase. Como já cumpriu dois, Chacho ainda deverá ficar de fora do jogo em casa contra o São Luiz, no final de semana que vem, pelas quartas de final. O Inter, porém, tentará reverter:

“Com todo respeito ao Tribunal, que faz o seu trabalho e que tem essa responsabilidade de julgar o que é denunciado, mas a punição do Coudet é totalmente desproporcional aos fatos do jogo contra o São José. O que houve foi uma reclamação de um fair play. E a entrada em campo foi para tirar jogadores. Nós consideramos a pena exagerada e o nosso jurídico vai a partir de segunda-feira tratar do assunto. Esperamos que o Gauchão seja decidido dentro de campo”, pontuou o mandatário.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Próximo jogo:

Inter x Cuiabá (On time)

16/09/2024 - 20:00
Estádio Beira-Rio
Brasileirão Série A

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas