Em clima de decisão, Inter encerra o domingo publicando no Twitter declaração de Enner Valencia

Centroavante equatoriano é a esperança de gols do time nas partidas contra o Fluminense

Contando as horas para o jogo decisivo da quarta-feira diante do Fluminense, o Inter divulgou em seu Twitter na noite deste domingo uma declaração recente do centroavante Enner Valencia, que é a principal arma ofensiva do time para os duelos da semi da Libertadores. Na entrevista, o camisa 13 fala da empolgação da torcida e do sonho da conquista:

“Desde a minha chegada, foi uma coisa incrível que nunca havia passado. E no estádio e nas ruas, se vive uma paixão incrível. A torcida está muito entusiasmada, acredita muito nesse grupo e nós temos que nos esforçar o dobro, o triplo, para devolver um pouco dessa alegria e emoção que estão nos demonstrando”, diz o equatoriano.

Veja também:
1 De 6.127

https://twitter.com/SCInternacional/status/1706088625694204032

Depois de servir ao Equador no início das Eliminatórias, Enner Valencia retornou ao Inter e atuou poucos minutos na derrota de 2×1 para o Athletico, fora de casa, na quinta passada, pelo Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet achou melhor preservar os principais titulares nesta partida.

Detalhes de Fluminense x Inter

Fluminense e Inter começam a disputar a vaga na grande final continental no dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida de volta é no Beira-Rio, na quarta-feira seguinte, no mesmo horário, dia 4 de outubro. Os dois jogos vão ter transmissão da TV Globo e da Paramount+. A outra semifinal tem o Palmeiras enfrentando o Boca Juniors, da Argentina.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas