Inter empresta jovem goleiro para o Atlético-GO e aguarda propostas para liberar Keiller

Emerson Júnior, de 23 anos, já treina com os novos companheiros em Goiânia

Publicidade

Visando dar mais experiência e rodagem, o Inter aceitou emprestar o goleiro Emerson Júnior, de 23 anos, ao elenco do Atlético Goianiense, onde ele inclusive já treina para a temporada de 2024 – o Dragão foi um dos quatro times que subiu de divisão e disputará a Série A. Por lá, o ex-atleta colorado disputará posição com Ronaldo, que é o titular da posição desde o fim de 2022.

Emerson Júnior foi emprestado até o final da temporada e poderá ser reaproveitado pelo Inter em 2025 caso a direção e a comissão técnica queiram. No elenco colorado, ele – que já esteve emprestado ao Figueirense – estava atrás de Rochet e Keiller e revezava o terceiro posto com o também jovem da base Anthoni.

Um outro fator envolvendo Emerson Jr é que ele se encontra suspenso por seis rodadas no Gauchão, da mesma forma que os habituais titulares Gabriel Mercado e Alan Patrick. As punições são em função da pancadaria generalizada depois da eliminação do Inter em casa para o Caxias em 2023.

Keiller também pode deixar o Inter

Atual reserva de Rochet, Keiller também deverá ser liberado em caso da chegada de propostas que venham a agradar o clube e ele próprio. Até por isso, o Inter busca um reserva imediato para o uruguaio e tem negociações com Ivan, do Corinthians, que também é disputado pelo América-MG.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)