Embalado pela vitória diante do River Plate na terça-feira, que gerou classificação às quartas de final da Libertadores para pegar o Bolívar, o Inter viajou nesta sexta ao Rio de Janeiro visando o duelo diante do líder Botafogo, sábado, 21h, em nova rodada do Brasileirão. Os principais desfalques são Johnny e Carlos De Pena, suspensos, além de Campanharo, com lesão muscular na coxa.
Sem vencer há seis rodadas – empates com Cruzeiro, Palmeiras, Bragantino e Corinthians e derrotas para Fluminense e Cuiabá -, o Inter se encontra neste momento no 12° lugar com 24 pontos e ainda não ganhou no campeonato sob comando de Eduardo Coudet.
- Pequeno torcedor invade o gramado para dar abraço em Rochet; veja reação dos jogadores
- Direção atende novo pedido de Coudet e clube fica perto de contratar ex-jogador do Celta de Vigo
John fora do Inter
Outra situação que chama a atenção na lista para o jogo de sábado é a ausência do goleiro John. O Inter confirmou, via assessoria de imprensa, que ele tem negociações em andamento para deixar o clube. O seu destino é o Valladolid, da Espanha. O arqueiro viu com bons olhos a transferência após perder a posição no Inter para o uruguaio Sergio Rochet.
Serviço de Botafogo x Inter:
Provável Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
Provável Botafogo
Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Janderson.
Horário
A partir das 21h.
Onde assistir
O SporTV e o Premiere anunciam transmissão.
Arbitragem
Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa, MG).