Inter divulga informações sobre o jovem goleiro de 18 anos que integra a delegação em Ijuí

Grave lesão no joelho de Ivan fez a comissão técnica olhar para as categorias de base

Publicidade

A lesão no joelho de Ivan fez o Inter olhar para a sua categoria de base para reforçar o setor de goleiros. Também sem Rochet, que ainda tem desconforto na região do tórax, o colorado terá o jovem Diego, de 18 anos, como opção entre os relacionados no jogo desta quarta-feira. A partir das 19h, o time encara o São Luiz, em Ijuí, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão.

Segundo informações dadas pelo Inter, Diego está no Celeiro de Ases desde junho de 2021 e chegou para integrar a equipe Sub-16. Na temporada 2022, ele jogou pela Sub-17, com jogos no Brasileiro e Copa do Brasil. Ano passado, ele fez dois jogos pela Liga Serrana Sub-19. No início do ano, ele viajou com a delegação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Diego Esser Pereira
Data de nascimento: 13/04/2005
Natural de Rio do Campo-SC
Altura: 1,94m

Anthoni deverá ser titular do Inter

A tendência é que o técnico Eduardo Coudet dê mais uma partida ao jovem Anthoni, que foi quem entrou no lugar de Ivan no intervalo da partida contra o Avenida. O antigo titular, Keiller, que não foi relacionado para o duelo de domingo, está de volta ao grupo e fica no banco nesta quarta.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)