Inter divulga imagens da chegada em La Paz e mostra respeito aos números do Bolívar

Elenco colorado viajou apenas hoje para a cidade do jogo contra o Bolívar

Publicidade

Após viajar para Santa Cruz de la Sierra na última segunda-feira, o Inter chegou há pouco em La Paz, também na Bolívia, palco do jogo das 19h diante do Bolívar pela ida das quartas de final da Libertadores. O técnico Eduardo Coudet tem praticamente todo o grupo à disposição e deve repetir a escalação do jogo da volta contra o River Plate, nas oitavas, no Beira-Rio.

Através das redes sociais, o Inter divulgou imagens da chegada em La Paz, em que a estratégia adotada foi ir apenas horas antes do jogo como forma de reduzir os efeitos da altitude. Coudet, por exemplo, também já adiantou que o time terá um estilo diferente em campo, sem pressão alta, para suportar a parte física.

Veja também:
1 De 6.010

Inter prega respeito ao Bolívar

O discurso colorado tem sido de pregar muito respeito ao Bolívar, afirmando não ser um time que se beneficia apenas da altitude. Em coletiva, o zagueiro Gabriel Mercado lembrou dos ótimos números do adversário jogando em casa na atual temporada, com 19 jogos, 17 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

“Além de um time bom, vamos encontrar uma experiência diferente que é jogar contra a altitude. Mas somos Inter, temos o objetivo de seguir avançando na Libertadores. Vamos ter muito trabalho, vamos ter que estar muito ligados na partida”, comentou o argentino.

O serviço do jogo:

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Bolívar

Lampe; Bentaberry, Ferreyra e Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano e Patito Rodríguez; Bruno Sávio; Chico e Ronnie Fernández.

Horário

A partir das 19h.

Onde assistir

A Paramount+ anuncia transmissão.

Arbitragem

Darío Herrera, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (trio argentino). VAR: Germán Delfino (ARG).

Relacionados

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas