Inter divulga vídeo emocionante e oficializa data que jogará novamente no Beira-Rio

Colorado está perto de voltar a jogar as partidas no seu estádio em Porto Alegre

Em um vídeo emocionante com cenas de todo o processo de recuperação do Beira-Rio, que foi drasticamente afetado pelas enchentes do mês de maio, o Inter confirmou oficialmente nesta sexta-feira a data que marcará o seu retorno ao Beira-Rio. O time colorado jogará novamente no seu estádio no domingo, dia 7, às 20h30, diante do Vasco da Gama, pelo Brasileirão.

“Estamos . A saudade de casa já tem data para chegar ao fim. No próximo dia 7 de julho, Clube e Povo retornarão ao Gigante para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão. Tá chegando a hora de acabar com a espera. O Beira-Rio nos aguarda!”, escreveu o Inter na web.

Veja também:
1 De 6.113

“Vai ser fundamental. Sobretudo porque não vamos precisar viajar. É muito difícil o que os jogadores estão fazendo, não é uma situação normal. Estamos fazendo um esforço espetacular e assumimos a responsabilidade de ter que brigar. Agradeço ao torcedor que veio, que foi para Criciúma no outro dia. Isso nos gera compromisso”, disse o técnico Eduardo Coudet, sobre a importância da volta do Beira-Rio, em entrevista depois no Gre-Nal do Couto Pereira.

Quais jogos o Inter tem antes?

Antes de voltar ao Beira-Rio para pegar o Vasco, o Inter visita o Criciúma neste domingo no Heriberto Hülse às 18h30 e depois encara o Fluminense, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, às 20h. O colorado é o 9° colocado com 17 pontos ganhos na tabela.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas