
Campeão da Libertadores pelo Palmeiras na edição de 2021, inclusive marcando o gol decisivo sobre o Flamengo, o atacante Deyverson deu uma justificativa inusitada sobre a sua torcida na semifinal da atual edição. Sonhando em ser convocado pela Seleção Brasileira, ele admitiu querer ver o Fluminense na final.
A justificativa é que Fernando Diniz é atualmente o técnico da Seleção e do Fluminense de forma simultânea. E Deyverson, sonhando com a amarelinha, não quer frustrar o (quem sabe) futuro comandante:
“A verdade é que é muito difícil para mim decidir. Atualmente quero muito ir para a seleção e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar do elenco”, disse Deyverson, ao Olé, da Argentina.
Deyverson sonha em jogar no Boca
Na mesma entrevista, o atual jogador do Cuiabá, com quem tem contrato até o final de 2024, deixou claro o seu sonho de um dia jogar uma Libertadores com a camisa do Boca Juniors, atual semifinalista contra o Palmeiras.
“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Pfff… Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, disse, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.