Grêmio

Grêmio fala em “preparação forte” e diz que Inter x Fluminense não muda em nada para o Gre-Nal

Direção do Grêmio se manifestou através da coletiva de imprensa de Antônio Brum

Em uma quarta-feira que promete ser muito agitada em Porto Alegre, o Grêmio promoveu uma entrevista coletiva com o seu vice de futebol, Antônio Brum. Ele negou, até de forma veemente, que o duelo entre Inter x Fluminense pela semi da Libertadores vá interferir no planejamento do tricolor para o Gre-Nal.

No próximo domingo, Grêmio e Inter fazem o último Gre-Nal da temporada de 2023 – o primeiro no Estádio Beira-Rio. O clássico, começando a partir das 16h, será válido pelo segundo turno do Brasileirão.

“A preparação está muito forte nesta semana, como em todas as outras. Sabemos que semana Gre-Nal é especial aqui no Rio Grande do Sul. Todos se dedicam ao máximo visando o jogo. Mas a situação do Inter não cabe a nós. A gente tem que focar no nosso trabalho e não acredito que a nossa preparação deva mudar por causa de Inter x Fluminense ou do resultado desse jogo”, afirmou Brum em coletiva.

Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio

Grêmio de olho na arbitragem

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Na mesma entrevista, Brum foi perguntado sobre a escalação do árbitro mineiro Paulo César Zanovelli para o Gre-Nal de domingo. Recentemente, ele atuou em Santos 2×1 Grêmio e expulsou Renato Portaluppi e Reinaldo:

“A gente está muito atento a tudo e a gente espera que o árbitro faça uma boa partida, não comprometa e não interfira o resultado da partida. O episódio da expulsão do Renato e do Reinaldo já foi superado. A gente concorda com alguns lances daquele jogo e não concorda com outros. Mas estamos de olhos bem abertos para tudo que for no clássico. Desejamos uma justa arbitragem no clássico”, acrescentou o dirigente.

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

Zanovelli será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Guilherme Dias Camilo (MG). O VAR será Igor Junio Benevenuto, também de Minas Gerais. Todos integram o quadro da Fifa, de acordo com o site GZH.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!