Inter

Alex Escobar se impressiona com o Beira-Rio e gramado do estádio do Inter: “Fora de série e nota 10”

Apresentador da TV Globo do Rio de Janeiro visitou o estádio antes de Inter x Fluminense

Continue lendo após o anúncio

Presente em Porto Alegre para a cobertura de Inter x Fluminense, o jornalista e apresentador da TV Globo-RJ, Alex Escobar, se mostrou impressionado com o Beira-Rio e com o gramado do estádio colorado. Em vídeo gravado para o seu Instagram, ele apontou que, “seguramente”, é um dos estádios mais lindos do Brasil.

“Eu estou, seguramente, em um dos estádios mais lindos do Brasil. Esse estádio já era bonito antes da reforma da Copa do Mundo, mas ele ficou ainda mais bonito. Pra mim, um dos mais lindos do Brasil. Uma acústica muito boa, um dos melhores gramados… olha esse gramado, de pertinho é impressionante. Com tanto gramado ruim no Brasil, o do Inter é fora de série. Nota 10 mesmo, o que é muito bom para o jogão de logo mais”, declarou Escobar.

 

+ Inter vence o Grêmio em Gre-Nal que termina com briga, expulsos e confusão

Continue lendo após o anúncio
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74)

Continue lendo após o anúncio

Desde cedo já foi possível identificar movimentação de torcedores do Inter nos locais próximos ao Beira-Rio, como o Parque Marinha. A tendência é de quebra de recorde de público do estádio para o jogo das 21h30, contra o Fluminense, valendo vaga na grande decisão da Conmebol Libertadores de 2023.

O serviço de Inter x Fluminense:

Provável Inter

Rochet; Hugo Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Provável Fluminense

Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Alexsander; Arias, Ganso e Keno; Cano.

Horário

A partir das 21h30.

Onde assistir

A RBSTV, TV Globo e Paramount+ anunciam a transmissão.

Arbitragem

Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. VAR: Juan Soto (quarteto venezuelano).

Leia mais do Inter:

Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio durante jogo; assistaLuiz Adriano elogia atuação apesar da derrota e fala de quarta: “Não influencia em nada”

 

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999