Inter destaca “golaço no estilo Puskás” de Bruno Gomes; Fortaleza pode receber Matheus Dias

Já na noite desta sexta-feira, colorado fechou a contratação de Bruno Gomes

Publicidade

Dois anos após deixar o Inter, na época em que fez um único jogo pelo clube, o volante Bruno Gomes está de volta ao Beira-Rio e foi anunciado de forma oficial nesta sexta-feira em contrato até 2027. Ele estava no Coritiba até o ano passado e é um pedido especial do técnico Eduardo Coudet à direção – o argentino inclusive entrou em contato nesta semana com Bruno para motivar a sua vinda.

No Twitter oficial, o clube gaúcho divulgou alguns lances recentes do jogador, como o “golaço estilo Puskás” que ele marcou pelo Coritiba no ano passado diante do Botafogo fora de casa:

O anúncio oficial da contratação:

Com 22 anos, Bruno chega para reforçar ainda mais o elenco para a temporada. Com passagens pela Seleção Brasileira de base, o meio-campista já atuou no Vasco da Gama e no Coritiba, seu último clube, além do próprio Inter. O jogador teve destaque nas categorias de base do time carioca e realizou mais de 70 jogos pelo Clube. Depois da passagem pelo Beira-Rio, Bruno foi negociado com o Coritiba, sendo titular da equipe paranaense, tendo grande evolução e sendo um dos destaques do time na última temporada. Em 2024, o jogador foi convocado para a disputa do Torneio Pré-Olímpico na Venezuela e atuou com Mauricio, meio-campista do Clube“, diz nota no site oficial colorado.

Inter pode emprestar jogador ao Fortaleza

Para ter Bruno Gomes, o Inter “atravessou” o Fortaleza, que vinha há algumas semanas negociando a sua contratação junto ao Coritiba. Como forma de compensar o time cearense, a direção colorada estuda fazer o empréstimo do também volante Matheus Dias, que ainda não atuou em 2024 por conta de lesão muscular.

Ficha técnica de Bruno Gomes:

Nome: Bruno Gomes da Silva Clevelário
Data Nascimento: 04/04/2001
Local Nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,75m

Carreira:
2019 | Vasco da Gama
2022 | Internacional
2022 | Coritiba
2024 | Internacional

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas