
Uma das primeiras edições do “La Boba Cast”, de D’Alessandro, em parceria com a Conmebol Libertadores, recebeu os ídolos do Inter e antigos campeões pelo clube, Magrão e Kleber. Entre tantos assuntos debatidos, o trio lembrou momentos gloriosos no Beira-Rio especialmente entre as temporadas de 2008 e 2010, que teve os títulos da Sul-Americana e da Libertadores.
Um jogador, tratado como “curinga” pelos treinadores da época, foi citado de forma muito positiva pelos três: Andrezinho, que ficou no Inter entre 2008 e 2011.
“Também temos que falar de dois jogadores que foram importantíssimos, o Andrezinho e o Giuliano”, mencionou D’Ale. “O Andrezinho era impressionante. Machucava o Guiñazu, entrava ele. Eu saía, entrava ele. Alex machucava, ia dele. Ele jogava de 5, de 8, de 10, onde precisasse. Era muita qualidade”, acrescentou Magrão, que teve a concordância de Kleber.
O antigo lateral-esquerdo fez uma lembrança da campanha do bicampeonato da Libertadores e citou um fator decisivo antes da semifinal contra o São Paulo em 2010:
“Acho que o nosso time começou devagar aquela Libertadores. No meu pensamento, a parada da Copa do Mundo foi fundamental na época pro Celso Roth chegar, acertar, recuperar jogadores. Acho que, se não para ali, o São Paulo estava em momento melhor para nos enfrentar”, finalizou Kleber.
A entrevista de D’Alessandro com Magrão e Kleber
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista