Inter

Inter contabiliza 30 cadeiras quebradas no setor visitante do Beira-Rio e cobrará R$ 20 mil do Grêmio

Clássico Gre-Nal disputado no último domingo terminou com vitória do Inter

Alguns estragos foram registrados e já contabilizados pelo Inter no setor de visitante do Beira-Rio, que, no domingo, recebeu o clássico Gre-Nal 440 pelo segundo turno do Brasileirão. Como de costume entre as duas direções, o clube visitante recebe a conta do prejuízo e arca com os custos dos reparos.

De acordo com informações do site GZH, 30 cadeiras foram quebradas, uma porta de banheiro foi quebrada e cabos de aço foram arrebentados. Para os reparos, a conta que será enviada ao Grêmio é de cerca de R$ 20 mil.

“Infelizmente, sempre ocorrem incidentes com cadeiras quebradas, destruição de banheiros, áreas públicas do Estádio Beira-Rio, assim como acontece na Arena por parte da torcida colorada, eventualmente. Acontece que isso só prejudica o time visitante porque quem arca com os prejuízos é o Grêmio. Ao mesmo tempo em que lamentamos que isso ocorra, estamos observando uma diminuição nesse sentido. Cabe ressaltar que a relação entre os setores administrativos dos dois clubes é excelente”, comentou, ao mesmo portal, o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg.

Em campo, o Inter mostrou superioridade e venceu pelo placar de 3×2 com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick. Já o Grêmio descontou com gols de João Pedro e Luis Suárez. Este foi o último Gre-Nal da temporada de 2023.

Leia mais do Inter e do Gre-Nal:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!