Mesmo no aguardo de Fernando, Inter avança para fazer a contratação de Thiago Maia, do Flamengo

Direção colorada segue bastante ativa no mercado da bola neste momento da temporada

Publicidade

Mesmo aguardando os últimos detalhes para anunciar Fernando, que já se despediu do Sevilla, da Espanha, o Inter tem negociações em andamento para acertar com outro volante. Trata-se de Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo e é um pedido do técnico Eduardo Coudet para a direção colorada. Recentemente, vale lembrar, o clube gaúcho vendeu o antigo titular Johnny para o Real Betis, da Espanha.

Após acertar as bases contratuais com o jogador, o Inter deverá apresentar uma proposta oficial ao Flamengo para ter Thiago Maia, que também despertou o interesse do Corinthians nas últimas semanas. Coudet, segundo a repórter Raisa Simplicio, que cobre o Fla, estaria “insistindo” na vinda de Maia ao Beira-Rio.

Veja também:
1 De 6.006

Vale lembrar que, ainda no início de 2022, o Flamengo pagou ao Lille, da França, 4 milhões de euros (R$ 25,5 milhões à época) por 50% dos direitos econômicos do volante. Antes, ainda no Brasil, ele atuou com a camisa do Santos e ficou mais conhecido.

Inter pode liberar volantes

Pelo acúmulo de jogadores na posição, o Inter poderá liberar volantes em caso da chegada de propostas. Antigo titular com Mano Menezes, Gabriel tem chances de sair, bem como Gustavo Campanharo. O elenco ainda conta com nomes como Charles Aránguiz, Bruno Henrique, Rômulo e o jovem Matheus Dias, que está com Mauricio na Seleção Pré-Olímpica.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas