Gramado, água, luz, estacionamento: Inter atualiza situação do Beira-Rio antes da volta

Colorado jogará novamente no seu estádio no próximo domingo diante do Vasco

A longa espera do Inter, que já dura desde o final de abril, está muito próxima de acabar. Já neste domingo, a partir das 18h, com expectativa de grande público, o colorado jogará novamente no Beira-Rio enfrentando o Vasco da Gama em mais uma rodada do Brasileirão. Para o técnico Eduardo Coudet, por exemplo, o retorno para casa será um trunfo por melhores resultados:

“Vamos necessitar muito do torcedor. Temos muita vontade de jogar em casa. O mais lógico seria que vocês transmitissem isso. Vocês estão cansados também e não correm. Estou com o grupo”, afirmou, logo depois do recente empate fora de casa com o Fluminense.

Veja também:
1 De 6.126

Nesta sexta-feira, já no final da tarde, a assessoria de imprensa do Inter atualizou uma série de informações do estádio já de olho no reencontro de domingo. Informações sobre gramado, luz, água, estacionamento, entre outros itens, foram repassadas.

Atualizações do Inter sobre o Beira-Rio:

Gramado – ainda não está 100%, mas em condições de jogo. Chuva dos últimos dias prejudicou a finalização do processo de recuperação.
Catracas – estão sendo novamente testadas. As que apresentarem problemas serão ajustadas até domingo.
Telão – em funcionamento.
Sistema de Som – ainda não está 100% reestabelecido.
Quadrante que fica próximo ao portão 3 não está totalmente operante. Equipes trabalham tentando reestabelecer até domingo.
Túnel de acesso – piso trocado, faltam os revestimentos das paredes internas.
Sala de Coletivas Inter e Visitante – em funcionamento técnico.
Mobiliário – em fase final de montagem no nível 1 para salas e espaços prioritários.
Central de Atendimento ao Sócio – reaberta para atendimento ao público.
Ouvidoria – reaberta ao público.
Museu – ainda no aguardo da finalização da entrega e montagem de móveis para a reabertura. Prazo final de julho. Abastecimento de água – sistema operando, mas não com 100% da capacidade de bombas, o que pode ocasionar intermitência no domingo.
Energia Elétrica – sistema 100% operante e reestabelecido.
Estacionamento – funcionamento normal no domingo.
CT Parque Gigante – Construção de prédios segue em andamento. Prazo: agosto. Campos de treinamento: ainda não foi possível tratá-los por conta da elevação do nível do Guaíba.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas