Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, Victor Grunberg, vice-presidente do Inter, atualizou a previsão de volta do clube à utilização do Estádio Beira-Rio, que foi fortemente impactado pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Segundo o dirigente, a previsão otimista indica que, em agosto, o clube já poderá mandar novamente os seus jogos na habitual casa.
“A gente estima voltar ao Beira-Rio em agosto. Limpeza está sendo feita. CEEE já está no complexo para religar a luz. Prejuízos foram enormes. Cenário no CT Parque Gigante é catastrófico. Tem muita destruição”, lamentou Grunberg nesta entrevista.
Sem o seu estádio, o Inter decidiu fazer o jogo de volta da temporada na Arena Barueri, terça passada, contra o Belgrano, em derrota de virada de 2×1 pela Sul-Americana. Pela mesma competição, o colorado atuará no Alfredo Jaconi, sábado que vem, dia 8, contra o Delfín, às 21h30. Na quinta seguinte, às 20h, encara o São Paulo no Heriberto Hülse, em Criciúma, pelo Brasileirão. E, depois, ainda definirá o estádio que mandará os jogos.
Inter não vai interferir em decisão do Grêmio
Enquanto isso, a direção do Inter não pretende interferir na decisão do Grêmio do palco do próximo Gre-Nal, dia 23, um domingo, às 16h, pelo primeiro turno do Brasileirão. Sem poder utilizar a Arena, o tricolor tem três possíveis estádios na mira – veja eles aqui. O segundo clássico do campeonato é em outubro e o colorado não abre mão de jogar no Beira-Rio.
MAIS NOTÍCIAS:
- Os três jogadores que se “despedem” depois da partida deste sábado contra o Cuiabá
- Magrão diz que só ficará tranquilo quando buscar título de expressão: “Nosso desafio”