Borré marca em três jogos consecutivos, mas cobra Inter por resultados: “Temos que melhorar”

Atacante colombiano desfalcará o Inter por cerca de 40 dias depois do jogo contra o Cuiabá

Publicidade

Principal reforço do Inter na temporada de 2024, contratado após uma longa negociação com Frankfurt e Werder Bremen – ambos da Alemanha -, o atacante Rafael Borré até demorou algumas partidas para engrenar e balançar as redes. Mas este problema, aparentemente, acabou. Em melhor fase, o colombiano fez gol nos três últimos jogos do time em 2024: Delfín, pela Sul-Americana, Atlético-GO, pelo Brasileirão e Belgrano, novamente pela “Sula”.

Este último duelo foi realizado na terça-feira, na Arena Barueri-SP, com derrota de virada do Inter por 2×1. Depois do confronto, Borré passou pela zona mista do estádio e aceitou conversar com os jornalistas. E admitiu que o time tem que “melhorar” para buscar resultados positivos:

Veja também:
1 De 5.995

“Quero fazer gol para que a equipe possa ter vitórias. Sinto que a equipe tem uma ideia de jogo boa, na qual pode ganhar de muitos rivais. É verdade que temos que melhorar. Se quisermos competir por objetivos grandes, teremos que estar concentrados e ajustar detalhes”, opinou.

Borré, porém, se “despede” do Inter neste sábado na partida diante do Cuiabá, às 18h30, fora de casa, pelo Brasileirão. Ele, Sergio Rochet e Enner Valencia serão liberados no começo da próxima semana para a preparação das suas seleções visando a Copa América. Eles ficarão cerca de 40 dias fora, perdendo até 11 jogos do Inter no período.

Com Borré, o serviço de Cuiabá x Inter:

PROVÁVEL INTER

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Thiago Maia, Bruno Henrique (Aránguiz) e Alan Patrick; Wesley, Enner Valencia e Borré.

PROVÁVEL CUIABÁ

Walter; Railan, Allyson, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Denilson; Eliel, Clayson e Pitta.

HORÁRIO

A partir das 18h30.

ARBITRAGEM

Anderson Ribeiro Gonçalves (GO), auxiliado por Alex Ribeiro (SP) e Leone Carvalho (GO). VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

ONDE ASSISTIR

Os canais Premiere e SporTV anunciam a transmissão.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas